Técnica de sexo oral Beijo Kung Fu

Essa é uma técnica oriental que aprendi com a Elaine Pessini, dona de uma das melhores marcas de sex shop atualmente. Ela trouxe essa novidade de Hong Kong há alguns anos e foi um sucesso absoluto no ramo erótico, pois o prazer proporcionado é sem comparação.

Na minha humilde opinião é um dos melhores produtos para sexo oral, então se não experimentou ainda, você precisa urgentemente experimentar, pois é necessário ao menos uma vez na vida curtir esse mix de sensações proporcionado pelo beijo kung fu.

Para caprichar no sexo oral e fazer aquele “estrago” no boy é necessário seguir umas dicas simples começando com parar de frescura.

  1. Usar e abusar da saliva e géis beijáveis para deslizar com mais suavidade;
  2. Tomar muito cuidado com os dentes;
  3. Deixar a luz acesa, pois o homem gosta de ver o que esta acontecendo;
  4. Caprichar no carão de “ai que delicia” e trocar olhares com o boy;
  5. Utilizar de pressão com as mãos e a boca, alternando os movimentos.
  6. Explorar toda a região genital.

Tendo isso em mente é hora de conhecer o gel que vai deixar esse momento muito mais prazeroso, o Kung Fu é um kit composto por dois produtos – o Kung e o Fu. O kung é em formato de bisnaga, possui um sabor delicioso de morango, aquece, dá uma leve vibração e pulsação na região. O Fu é em spray e possui sabor de hortelã, é bem refrescante e dessensibiliza a garganta, permitindo assim que o pênis entre mais fundo sem enjoar.

Ambiente preparado, produtos desembalados, higiene intima no capricho. É hora de começar seu momento de sedução. Beija a boca do seu amor com vontade, conheça o corpo dele (a) com sua língua, descubra novos pontos de prazer para só então explorar a região genital.

Então vamos à técnica Kung Fu?

1º Passo: aplique o Kung nos lábios (como se fosse um batom) e na parte do corpo do parceiro onde deseja saborear. Nas mulheres o clitóris e grandes lábios e nos homens no corpo do pênis. Também pode ser utilizado para o beijo, tornando o momento muito mais saboroso. A sensação será de leve aquecimento e vibrações no local.

2º Passo: borrife três jatos do spray Fu na boca, para complementar a sua “sobremesa”, refrescando a região e garantindo mais tranquilidade para seu parceiro que se sentirá mais a vontade com o contato íntimo, sabendo que o sabor ali está delicioso.

Ao realizar o sexo oral no homem, vá com a boca aberta até onde aguentar e depois suba fazendo o movimento de sucção, quando chegar à glande do pênis faça um estalo suave com a língua. Não se esqueça de explorar toda a região alternando os movimentos com a mão, fazendo leve pressão com a boca, e ao sentir que ele está quase atingindo o clímax, pare e deixe o gato respirar e pedir mais, enquanto você dá leves beijos vibrantes no interior das coxas, virilha e períneo. Vá e volte entre o estímulo no pênis e as carícias em volta, até ele implorar para você levar ele aos céus.

Achou que acabou? Nãaao! Também tem dica para os homens!

Ao realizar o sexo oral na mulher, dê batidinhas suaves com a língua sobre o clitóris de maneira ritmada, utilizando os lábios para estimular os grandes lábios da vagina. O sabor estará delicioso! Aproveite este momento e acaricie outras zonas erógenas femininas que estão a sua disposição: um carinho sedutor nas pernas, mordidinhas nas coxas e aquela pegada nas nádegas de sua parceira é uma ótima forma de se deliciar! Explore o corpo dessa mulher, aposto que tem muito cantinhos de prazer esperando para ser saboreado!

Agora que aprendeu a técnica, adquira já o seu Beijo Kung Fu para colocar em prática! Clique aqui. Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário:

comentário(s)

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *