Coquetel Afrodisíaco Maça Verde

Há uma quantidade gigantesca de bebidas consideradas afrodisíacas – que atuam no organismo como um estimulante sexual – Entretanto, surgiu a ideia de misturar produtos eróticos beijáveis às bebidas criando uma novidade no mercado que é um sucesso, pelo toque especial dado à bebida.

Hoje vou ensinar para vocês um coquetel super fácil que já fiz diversas vezes para os participantes dos workshops que ocorrem na Essence Sex Shop.

Você irá precisar de:

  • Açúcar refinado
  • 1 Maça Verde
  • 1 Rustoff de maça verde
  • 1 Good Vibe Intt
  • 1 Halls Viber Intt
  • 1 colher de sopa com fatias de gengibre
  • Leite condensado a gosto
  • 500ml Refrigerante Sprite
  • Liquidificador

Parece muita coisa mas juro que fica gostoso! Só bater essa gororoba toda ai que funciona… hehe. Brincadeiiiiiiiiiiiira montei um passo a passo.

Primeira coisa que você irá fazer é enfeitar as taças. Para isso você irá colocar um pouco de açúcar refinado em um pratinho. Nas bordas das taças você irá “molhar” com o Good Vibe –  um gel excitante, eletrizante, que dá a sensação de vibração e possui sabor de maça verde. Após essa molhadinha na borda da taça, você passará a borda das taças no punhado de açúcar pra ele grudar e ficar la bonitinho.

 Na hora de beber, não se esqueça de lamber e espalhar no lábio essa bordinha pois vai sentir uma sensação deliciosa de vibração na boca que pode ser aproveitada para dar uns beijos, pois nada melhor para um iniciar um bom sexo do que beijos de língua.

Jóia! Taças com bordinhas feitas, você irá agora cortar a maça verde em fatias bem fininhas para fixar na borda da taça como enfeite!

  

Partiu coquetel! Em um liquidificador você irá colocar os pedaços pequenos do restinho da maça que sobrou, o gengibre e o refrigerante. Bate bem até virar um “purê”. Passe esse purê por uma peneira para consegui um suquinho mais fino. Nesse suco você irá adicionar leite condensado a gosto, lembrando de não exagerar e bater com a vodca.

Deposite no fundo da taça um pouquinho do purê, adicione a bebida e dê três borrifadas de Halls Viber – esse segredinho irá aumentar a refrescância e provocar uma leve vibração ao tomar. É uma delicia!

Essa “mistureba” deliciosa foi descoberta ao acaso, em um dos eventos na loja, pensando em qual drink fazer para as participantes do curso, eu e outra profissional fomos misturando e deu super certo! Já fiz inúmeras vezes e dei umas aprimoradas na receita, chegando a essa versão. Se você é uma pessoa corajosa, que gosta de novidades e apimentar a relação… Experimente! Tenho certeza que você irá adorar. Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário:

comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *