O preservativo mais fino do Brasil!!!

Gente “prestenção”! Preciso contar para vocês a oitava maravilha do mundo!

Essa descoberta foi indicação de um colega que me presenteou com esse preservativo me induzindo a vender lá na loja Essence Sex Shop, porque segundo ele era bem fino. Acabou que até demorei um tempo para testar, entretanto depois que usei a primeira vez, ele é definitivamente o meu predileto!

Sim! Mulheres também podem escolher seus preservativos preferidos! Ainda mais quando essa mulher não faz uso de anticoncepcional. Então mulheres andem com preservativos na bolsa e garanta a segurança na hora do seu prazer. Afinal, DST’s estão aÍ e nós não queremos isso para nossa amiga superpoderosa, a nossa florzinha de cada dia.

Então meus amores, eu venho hoje aqui dizer que você precisa experimentar esse preservativo. Simplesmente porque ele é sensacional! Com apenas 0,02mm de espessura permitindo que você sinta todo o prazer como se estivesse sem preservativo. Juro pra vocês, a sensação é que está sem nada! Sente todo o quentinho, pulsação e tem menos atrito, incomodando menos.

E tem mais benefícios!  Há uma pequena parcela da população brasileira que tem alergia ao látex (5% da população mundial, segundo estatísticas), que podem ser de dois tipos: dermatite de contato ou de reação imediata, causando desconforto, vermelhidão, coceira, feridas, rinite, asma e até choque anafilático. Já imaginou? Pois é, para essas pessoas são indicados preservativos de poliuretano, e o nosso querido preservativo extra premium da preserv além de ser extra fino é de poliuretano, com uma lubrificação a base de água e inodoro (sem cheiro).

Aos bem dotados, não tem mais o que reclamar, a extra premium possui largura de 58mm e comprimento de 190mm, oferecendo maior conforto na relação. Ah, o preservativo possui uma embalagem diferenciada que é super linda e cabe na carteira perfeitamente, e oferece a mesma segurança que os preservativos tradicionais, sendo certificados pelo inmetro.

Testeeeem, porque o “trem” é bom!

Adquira clicando aqui!


Deixe um comentário:

comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *