Tem coisa mais gostosa que aquela sensação de limpeza e frescor na “menina poderosa”? A Sensação de banho tomado durante todo o dia e sem preocupações com odores caso role um encontro “quente” de surpresa, a segurança que tá tudo cheirosinho, bonitinho e no lugar, o conforto íntimo… Não tem preço né? Para isso é necessário sempre ter a higiene intima em dia, assim você previne infecções como a candidíase e proporciona um agradável bem-estar durante todo o dia.
Há três produtos fantásticos que eu testei, aprovei, uso e super indico tanto para meninas quanto para meninos! Garante a higiene e saúde íntima.
O primeiro é o sabonete íntimo da Intt, contém 150ml, nos aromas menta e morango, e proporciona um frescor agradável e excitante. O ideal é que não exagere na quantidade de vezes do uso diário e nem faça fricções(esfregações) exageradas.
O segundo é o desodorante intimo jato seco da Intt, que desodoriza e deixa um cheirinho agradável durante todo o dia. Ele é aplicado a 15cm da pele e tem nos aromas: menta, morango e ylang ylang que é uma adorável essência afrodisíaca. Possui pH neutro e não contém álcool.
E o último, não menos importante, é os lenços umedecidos para a higiene íntima “expressa” quando você está fora de casa, principalmente quando está menstruada. Lembrando que não pode exagerar na esfregação para não remover a camada lipídica que recobre a pele, nutre e protege.
Uma dica super simples e que dá uma diferença enorme na sua higiene íntima é “compensar” o estrago das roupas justas que tanto usamos no dia a dia! Experimente dormir sem calcinha e usar calcinhas de algodão, vai permitir a transpiração e evitar irritações.
Não se esqueça de prestar atenção nos sinais que sua vagina manda: odores fétidos, corrimento excessivo, com odor ou coloração, são sinais de que algo não está bem. Então, sempre procure seu ginecologista e mantenha sua saúde em dia.
Link permanente
Testei o desodorante de ylang ylang. O cheiro é ótimo e dura o dia todo. Prolonga a sensação de limpeza do banho 🙂