KIT bumbum feliz – prazer anal iniciantes

Pronto! Chega de tabu! Você já leu o post sobre Prazer Anal, já perguntou ao Dr. Google como a coisa funciona, já ouviu os relatos das amigas, pensou, repensou e agora quer acessórios para facilitar o ato sexual e ter seu prazer garantido.

Serei bastante franca: a verdade é que pessoas com plena consciência corporal não precisam de nenhum produto para atingir prazer com a prática do sexo anal. O prazer está na mente, então nada melhor do que se preparar mentalmente para se satisfazer com a prática.

Pensando nisso, montamos o “Kit Bumbum Feliz Para Iniciantes” com os melhores produtos, uma linha criada para te ajudar a relaxar e atingir o ápice do prazer. São cinco produtos:

  • Dessensibilizante;
  • Excitante anal;
  • Lubrificante siliconado;
  • Plug;
  • Estimulador clitoriano;

Dessensibilizante: Anote para não esquecer: não se utiliza creme anestésico para sexo anal! Gel com efeito anestésico é PROIBIDO no mercado erótico. Quando alguém fala em “anestésico” em uma sex shop, na verdade está tentando explicar o efeito de um dessensibilizante, que age na redução da sensibilidade.

Há uma variedade enorme desses produtos no mercado, sendo que eu indicaria o Cliv Intt Gold.

cliv_goldO Cliv Intt Gold – Extra forte 30 ml, é uma excelente pedida para quem quer se iniciar no sexo anal. Além de reduzir a sensibilidade, ajuda na lubrificação e na cicatrização, promovida pela vitamina E presente na sua composição, e elimina odores.

Naquele momento especial das preliminares, borrife de 3 a 5 jatos, explorando a região anal. Assim, sua parceira vai ir relaxando enquanto aumenta a excitação e diminui a sensibilidade do local.

Excitante anal: Trata-se um gel essencial para uma relação anal mais prazerosa. Ele aumenta a excitação, provocando aquela vontade de ir logo para os “finalmentes”. Na sua composição há um pouco de dessensibilizante e lubrificante, mas sua principal função é promover uma pulsação na região anal. É uma sensação única, que torna o ato sexual ainda mais prazeroso.

São diversas as opções. O “Bum Bum”, gel excitante anal da Pessini, é uma de nossas recomendações. Mentolado, o produto contém três sachês em dose única. Opção perfeita para quem não gosta de guardar aquele monte de tubinhos de gel. Usou, acabou. Prático e eficiente.bumbum

“Anais”, da Intt, é outro excitante anal que se destaca. Em spray, é de fácil manuseio. Para utilizar, basta borrifar três jatos no local e massagear suavemente durante as preliminares.

intt-anais

Lubrificante siliconado: Esse é um produto à parte, que só deve ser utilizado caso você deseje fazer o sexo anal sem o uso de preservativo. (Lembrando que aqui fazemos campanha pelo sexo seguro sempre!). Assim, se você tem um parceiro fixo e sua opção for não usar o preservativo, é importante que na relação anal você utilize esse gel no pênis dele. Ele age formando uma película que evita a absorção do dessensibilizante pelo pênis, para que não haja risco de perda da ereção.

Mãos de Anita é um lubrificante siliconado neutro da Pessini, possui toque aveludado e aroma suave de baunilha. É ótimo para masturbação, relação na água – chuveiro, banheira, etc. Parao uso no sexo anal, basta espalhar em todo o pênis uma gotinha do gel.lubrificante_neutro_siliconado

Agora já estamos quase lá! O ânus já está dessensibilizado, lubrificado e excitado. O pênis devidamente protegido. É hora de avançar o sinal, ir para os finalmentes e garantir gemidos de prazer! Para que a penetração anal seja facilitada, uma boa opção é recorrer a um plug anal. Trata-se de um dos acessórios mais utilizados para agregar o prazer anal a suas relações. A variedade de modelos é gigantesca, assim como de formatos e tamanhos. Tem para todos os gostos: para os iniciantes, são indicados os pequenos, para que a musculatura seja dilatada aos poucos, preparando e acostumando a parceira para o recebimento do pênis. Uma regra fundamental para utilização do plug é higienizá-lo sempre antes e depois de utilizá-lo.

Há também modelos em que a largura aumenta de forma gradual, também uma ótima opção para iniciantes, pois facilita a penetração e da tempo para que sua parceira se acostume, relaxando o músculo aos poucos.

plug

Outra dica fundamental: todo acessório para estimulação anal deve ter base de proteção. Não invente de enfiar nenhum acessório que não seja próprio para isso, pois o ânus faz sucção e certamente não será uma experiência legal ter de ir ao hospital retirar algo ali de dentro.Então: nada de inventar moda!

Na hora de inserir o brinquedo, coloque com cuidado e aos poucos. Lembre-se: sexo anal não é pra sentir dor. Do contrário, algo está errado.

Estimulador clitoriano: Pronto, o ânus foi penetrado. Mas não vamos esquecer o mundo e só fazer vai e vem né homens? Nesse momento é fundamental você continuar estimulando a sua parceira, pois assim o orgasmo vai ser muito mais intenso e prazeroso.

bulletO bullet é o estimulador clitoriano mais conhecido  do mercado erótico, é discreto e potente. Possui controle de velocidade e pode render muitos momentos de prazer. Além do mais, com criatividade, esse brinquedinho pode trazer muita inovação para o seu relacionamento.

Kit bumbum feliz iniciante nas mãos, agora basta viver o(s) momento(s)! Se permita, entre de corpo e alma, esteja inteira(o) na relação, frente e verso!!! Não fique de mimimi, não sabote seu próprio prazer. Se for feito com carinho e paciência, dá certo e dá prazer. Clique aqui para adquirir  seu Kit e ir às nuvens!


Deixe um comentário:

comentário(s)

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *