Bela, recatada e do lar: ensaio sensual.

Não é novidade para ninguém que eu estou sempre em busca de coisas diferentes. E todos os anos, no meu aniversário, eu invento algo para fazer ou me dar de presente. Eu sempre quis fazer um ensaio estilo pinup e na busca de profissional que o fizesse, eu descobri o ensaio sensual. Depois de pesquisar bastante e amadurecer a ideia, tendo como fator decisivo estar muito plena comigo mesma, eu resolvi me presentear.

A experiência de fazer um ensaio sensual é única e renovadora, todas as mulheres deveriam fazer; seja para surpreender o parceiro, renovar a sua autoestima ou se presentear. O fato é que o ensaio sensual é uma declaração de amor de você para si mesma, porque muitas das vezes, estamos tão envolvidas atrás da beleza e do corpo que a mídia impõe, que deixamos de nos admirar e nos amar como realmente somos.

A maioria das mulheres não se enxergam mais. Se olham no espelho e só veem os defeitos: é o culote, o cabelo, a celulite… Pode ser linda, mas vê apenas uma “monstrinha” e cada vez nos retraímos mais. O ensaio sensual permite que você se veja de uma forma diferente, é um momento único em que você está inteiramente se amando, com as suas curvas e beleza própria. Ali você se enxerga e se ama verdadeiramente.

Quando você começa, a vergonha te domina, você acha que não vai dar certo, que não vai ficar bom e até acha sem graça… Mas ai, a fotógrafa te mostra a primeira foto e você se choca: ESSA SOU EU?! E ai a magia acontece. É uma celebração das suas particularidades e resgate da sua feminilidade.

Não é vulgar. É sensual. E você pode fazer! É o seu momento de se auto descobrir, de deixar essa Deusa que está aí dentro aflorar. Pode ter certeza que toda aquela insegurança e baixa estima vai embora. Se permita viver, você pode ser o que você quiser!


Deixe um comentário:

comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *