Prazer anal

Ô assuntinho polêmico hein?  Depois de muitos e-mails pedindo dicas sobre sexo anal, finalmente eu tive um tempinho para poder vir aqui esclarecer algumas dúvidas.

Não é novidade para ninguém que o desconhecido causa medo né? Assim é o sexo anal para a maioria das mulheres que por medo e insegurança, preferem passar longe desse caminho alternativo de prazer. Eu disse prazer? Sim gente. É possível ter prazer pelo sexo anal (já dizia a Sandy), basta fazer o ato bem feito. O ânus é uma região extremamente rica em terminações nervosas e consequentemente é muito sensível, podendo trazer muiiiiiiiiiito prazer.

Para o sexo anal ser bem sucedido, é necessário muita dose de paciência… muita excitação… muita cumplicidade e respeito entre os dois. Se um dos parceiros diz não, respeite! Bem, dando continuidade, se os DOIS querem experimentar algo diferente e a escolha foi o sexo anal, há quatro principais palavras antes de tudo: PACIÊNCIA, HIGIENIZAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E PROTEÇÃO.

Outra coisa que dá bastante receio no sexo anal, é aquele medo de fazer sujeira. Quem nunca pensou nisso? Pagar um micão com o bofe e a noite de amor se transformar em uma tragédia… Gzuis, dá frio na barriga só de pensar. Por isso, é tão importante a higienização da região anal antes do ato. Quando eu falo higienização, não é fazer “duchinha” isso é contraindicado, o correto é apenas evacuar no dia, não ter uma alimentação pesada e fazer a limpeza externa do local.

É essencial caprichar nas preliminares, pois é o que vai deixar o “negócio no ponto”. Eu indico inclusive da aquela caprichada na decoração do ambiente porque se é para fazer, vamos fazer bem feito né! Então arrume o quarto, deixa um clima bem ameno, e se encham de carinho!

Devagar e com bastante lubrificação você explora a região anal, use e abuse desse dedo (corte as unhas criatura – higiene e sensibilidade!!!), até ela se sentir preparada para continuar. Quando isso ocorrer e você for penetrar… não penetre! Estimule mais essa menina. Não pode esquecer do clitóris. Preste atenção!

Quando for penetrar, usando bastante lubrificante, tem quer ir bem devagarzinho para ocorrer o relaxamento da musculatura anal e se adaptar. No reto há três válvulas (vou explicar mais detalhadamente em um próximo post), basicamente significa que quando você sentir a dificuldade de penetração, deve-se retrair o pênis um pouco, assim a penetração é realizada em três tempos, de forma progressiva e lenta. A posição é um fator que ajuda muito, o ideal é de ladinho ou de bruços, com uma leve empinada do bumbum.

posicoes-sexuais-1  sexoposiçao2

Lembre-se, sexo deve ser feito com preservativo! E NUNCA, JAMAIS, SOBRE NENHUMA HIPÓTESE, saia  da relação anal e vá para vaginal sem trocar o preservativo. ENTENDEU? NÃO FAÇA ISSO! (A menos que você queira ter uma infecção vaginal).

Concluindo, tem produtos de sex shop próprios para a prática anal, que ajuda, e muito, na penetração, são eles os: dessensibilizante e o excitante anal, que podem ser usados de forma combinada. Clicando aqui você encontra a disposição.

Fonte: MARZANO, Celso. O prazer secreto. 8° Ed. Editora Eden.


Deixe um comentário:

comentário(s)

13 Comentários


    1. Que bom que gostou Jenniffer, se inscreva ai em cima, pra ficar sempre por dentro dos novos posts ta? Abraço!

      Responder
  1. mari

    A posição papai e mamãe, junto com masturbação, que é a melhor pro anal

    Responder

    1. A melhor posição é aquela que você se sentir mais confortável. É válido experimentar novas posições. Entretanto, para iniciantes, as mais indicadas são as que coloquei no post, pois favorece o relaxamento do períneo e nádegas. Abraço!

      Responder

  2. machoalfasorocaba@bol.com.br

    moro em sorocaba e quero conhecer mulher fogosa
    ​Tenho corpo musculoso pele clara, sem vícios e quero te conhecer, para longas preliminares e demoradas penetrações para vc se sentir saciada, arrombada e voltar gozada para sua casa.
    Se vc for arrombada posso comprar consolos gigantescos para testar seu limite com carinho
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    Responder
  3. cdbaixinha@gmail.com

    Adoro sexo anal.Sexo anal não se pede para a parceira, e sim a seduz, com toques suaves com a língua, boca, lábios, dedo, sempre com jeitinho.
    Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    cdbaixinha@gmail.com
    contato inicial pelo e mail acima, vamos curtir esse prazer

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *