5 Razões para adquirir um vibrador

O primeiro vibrador é um grande passo para qualquer pessoa que esteja explorando seus desejos sexuais. Muitas pessoas tem dúvidas, medos, preconceitos… Por isso, trouxe algumas das razões pelas quais você deve deixar de lado tudo que for contra e adquirir um precioso para sua vida.

Razões para adquirir um vibrador:

1. Aumentar sua libido: o uso do vibrador ajuda a aumentar a libido. Pensar em sexo, tirar um tempo para se conhecer, se estimular, traz inúmeros benefícios para o seu psicológico. Isso pode ser muito útil se você estiver enfrentando problemas de libido devido a fatores como o estresse ou a ansiedade.

2. Explorar seus desejos: o vibrador ajuda a explorar novos desejos e posições sexuais. Se você está sempre praticando da mesma forma, pode se sentir entediada com o sexo. O uso de um vibrador te ajudar a se sentir mais excitada e, assim mais disposta para experimentar novas posições e tipos de estimulação.

3. Ter um orgasmo mais intenso: tem dúvidas se já atingiu o orgasmo ou tem dificuldade para atingir? um vibrador vai te ajudar. Além de facilitar atingir o orgasmo, você nunca mais terá duvidas dessa atividade tão prazerosa.

4. Reduz a ansiedade: se você está se sentindo ansiosa ou estressada, o sexo pode ser uma ótima maneira de relaxar. No entanto, às vezes, a ansiedade pode fazer com que você se sinta insegura ou tímida durante o sexo. O uso de um vibrador te ajuda a relaxar e se sentir mais confiante, principalmente depois que você atinge o orgasmo e seu cérebro é dominado pela sensação de bem estar.

5. Aumenta a sensibilidade: o estímulo da vibração leva mais sangue pra região aumentando a sensibilidade, assim você sente mais prazer durante o sexo facilitando atingir o orgasmo!

Sinceramente? Depois que eu usei um vibrador nunca mais deixei de usar. Super indico para todas as mulheres, pois transforma a sua vida sexual e você nunca mais se contenta com o sexo mais ou menos. Experimente!

Gostou dessas dicas? Já passa na Essence Sex Shop e confira os modelos. Entrega em todo o Brasil.

Contato