Coquetel Valentine’s day

Você sabia que em alguns países o Dia dos Namorados é chamado de Dia de São Valentim?

Valentim foi um bispo que viveu no Império Romano no século III. Nessa época, havia muitas guerras e poucas pessoas se alistavam para ajudar nas batalhas. O imperador deduzindo que ninguém queria abandonar suas esposas proibiu que realizassem casamentos durante esse período.

O bispo Valentim achou muito injusto esse decreto e secretamente continuou realizando casamentos. Entretanto, quando foi descoberto, ele foi preso. Durante esse tempo, muitas pessoas lhe enviavam cartas e flores, contando-lhe que ainda acreditavam no amor e agradecendo pelos seus feitos.

Ainda preso, ele conheceu e se apaixonou pela filha de seu carcereiro, que era deficiente visual e prometeu que pediria a Deus pela sua cura. Realmente alguns dias depois a jovem teve sua visão restaurada. É claro que depois desse milagre toda a família do carcereiro se converteu.

Quando o imperador soube desse fato, o condenou à morte. Porém antes de ser executado, Valentim escreveu um recado de despedida à sua amada que terminava dizendo: “De seu Valentim”. Assim, o dia 14 de fevereiro, dia da morte de São Valentim, foi considerado o Dia Internacional do Amor.

Lembrando dessa data especial aonde se celebra o amor, meu cliente e amigo Ádamo me convidou para criar um drink afrodisíaco… de cara topei o desafio e já comecei a bolar uma receita maravilhosa!

Sabe-se que os hábitos alimentares influenciam no gosto e aroma do sêmen. Acredita-se que a canela e o abacaxi têm grande influência no organismo alterando o sabor, deixando mais adocicado e agradável para sua parceira não ter desculpa em caprichar naquela preliminar que vocês homens, adoram! O delicioso e tão desejado boquete.

É claro que pensei logo em inserir esses ingredientes no coquetel. Veja abaixo essa receita super fácil e deliciosa!

Ingredientes:

  • 1 Espumante
  • 1 colher de sobremesa de canela em pó
  • ½ abacaxi
  • 2 laranjas
  • 1 caixa de morango
  • 1 guarashock
  • Açúcar a gosto

1°: Espreme a laranja, separando o caldo dos caroços.

2°: Lave os morangos. Corte em fatias o abacaxi. E macere (amasse bem).

3° Passo: Em uma jarra, coloque os ingredientes já macerados, acrescente o caldo da laranja e açúcar a gosto. Adiciona a canela e misture bem. Reserve na geladeira.

4° Passo:  Na hora de servir, em um canudinho coloque uma pequena quantidade do gel Guarashock. Ele vai dá uma agradável sensação de vibração na boca ao beber o coquetel dando um toque especial e aumentando a excitação.

 

5° Passo:  Deposite uma quantidade do coquetel na taça e complete com o espumante. Coquetel feito, agora é só se deliciar!

Não esquece de fazer, experimentar e me contar o que achou.

Para adquirir o Guara Shock clique aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *