Coquetel Afrodisíaco Dia dos Namorados

O amor está no ar! Dia dos Namorados é uma data linda onde celebramos especialmente o amor e união do casal! Comemorado em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio conhecido como o santo casamenteiro!

Pensando nesta data especial imaginei um coquetel peculiar, afrodisíaco e romântico para você arrasar na noite de amor! E para dar início as brincadeiras apimentadas nada melhor que um bom brinde!

É uma receita fácil que você pode fazer em casa gastando pouquinho! (Até porque tem que sobrar um dinheirinho para o presente do mozão). É obvio que pensando em romance, a gente lembra logo do morango, pois é uma frutinha muito associada à paixão, é da cor do amor, em formato de coração e afrodisíaca. Então atenção à listinha, vamos precisar de:

– 1 caixinha de morango;
– 10 cravos da índia;
– 2 pauzinhos de canela;
– 10 folhinhas de manjericão;
– Espumante;
– Açúcar e gelo a gosto.

Para dar um toque a mais, vou utilizar o gel excitante a base de pimenta Hot Pepper e o Vibration estimulante que dá a sensação de vibração a base de jambu.

Mãos a obra, vamos ao passo a passo:

1° Passo: Lave os morangos e as folhas de manjericão. Junte em um recipiente com os cravos e paus de canela e macere (amasse bem). O cravo é conhecido por atrair bons fluidos, revigorar as energias e aumentar o vigor sendo um potente afrodisíaco que aumenta o desejo! Já a canela simula a ação do estrogênio, sendo esse o principal hormônio sexual feminino.

2° Passo: Em uma coqueteleira ou copo com tampa, coloque os ingredientes já macerados, acrescente gelo e açúcar a gosto. Borrife por cinco vezes o Hot Pepper na bebida e misture bem. Ele atua como um excitante beijável a base de pimenta.

3° Passo: Em um prato, coloque uma pequena quantidade de açúcar. Umedeça a borda da taça com o gel Vibration – que é um estimulante eletrizante beijável e gire o copo sobre a açúcar. Ao tomar o coquetel, ingerindo essa bordinha da taça você sentirá uma deliciosa vibração na boca, dando um toque único ao paladar.

4° Passo:  Sirva uma quantidade do coquetel na taça e complete com o espumante. Preste atenção ao detalhe: o espumante não pode ser misturado na coqueteleira, pois perde o gás. Coquetel feito, agora é só se deliciar!

Já que depois desse coquetel altamente afrodisíaco sua noite tem tudo para ser um sucesso aproveite a suave vibração na boca e dê um belo beijo no seu amor! E quando digo belo beijo, eu estou falando sobre beijão de língua, caprichado e demorado.

Quer mais dica boa? Experimente decorar o seu cantinho de amor e coloque velas, deixe a luz mais baixa, acenda um bom incenso, espalhe pétalas na cama, vista uma bela lingerie, capriche na playlist. Se entregue a esse momento único de prazer e viva ele intensamente! Que tal beber um pouquinho desse coquetel no corpo do seu parceiro(a)? Sem vergonha, sem medo, sem dramas… só se permita! Será inesquecível!

Os géis utilizados no drink também podem e devem ser usados na relação sexual, no sexo oral, penetração. Huuuuuuuuuuuum! tou sentindo que essa noite vai render… Para adquirir os géis clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *