Você sabe o que é Barra de Access?

Hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com essa terapia que descobri por acaso na minha ida a São Paulo no início do mês.

Fui visitar a Íntimi Expo e me hospedei na casa da Teresa via Airbnb. Ela é uma senhora muito simpática e me fez sentir-me em casa. Conversamos bastante e em uma de nossas conversas ela me ofereceu uma sessão da tal terapia… A principio achei que era uma massagem com umas barras de ferro estilo bambu e topei de cara. Bom, dia marcado, compareci à sessão e me surpreendi!

Durante a sessão eu senti muita paz e um relaxamento corporal profundo, também era possível sentir a energia fluindo, lembrando um pouco uma sessão de Reiki. Após a sessão de barras ela fez uma massagem para desfazer alguns nós de tensão que eu tinha no pescoço e mãos e apesar de ser um pouco dolorido, a sensação de alívio vem logo em seguida.

Voltei para Brasília no mesmo dia e com a correria do dia a dia eu acabei me esquecendo desse momento. O que foi ótimo, pois agora posso perceber com clareza as mudanças que vieram através dessa sessão.

Para você que não está entendendo nada, espera que vou explicar! Vamos lá:

As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo se libertem de qualquer coisa que não permite que você possa RECEBER. É como dar um “delete” no lixo eletrônico que está armazenado na sua mente te limitando e impedindo que surjam novas possibilidades em sua vida.

Nessa sessão, são estimulados através do toque com as mãos na cabeça, 32 pontos energéticos que representam as diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Com a ativação desses pontos, a energia da própria pessoa se renova, fluindo livremente, liberando assim pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha de forma consciente ou inconsciente.

Nas minhas pesquisas, encontrei um vídeo onde um renomado neurocientista Ph.D Dr. Jeffrey L. Fannin analisa a técnica após um experimento, confira:

Coincidência ou não, conversando com meu irmão percebi as mudanças que ocorreram em mim nesses dias, tanto na vida pessoal quanto profissional. Uma leveza, uma confiança, uma mudança interior que aos poucos vai se estabelecendo… Receber é se permitir! Então permita que seu corpo esteja aberto à novas possibilidades, no mínimo você aproveitará uma bela sessão de massagem.

Segue o contato da Teresa – massoterapeuta e terapeuta holística: (11)96199-9830

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *