Masturbação feminina

Dia chuvoso, e a gente faz o que???  Vai esquentar a “menina poderosa” né meu povo! Afinal, conhecer o próprio corpo e saber como chegar ao prazer sozinha é vida! Não tenha vergonha/nojo de se tocar!

Olha, dica importante de amiga, se você não se masturba, passe a se masturbar agora mesmo! Masturbação é saudável, faz muitíssimo bem e é uma ótima experiência de autoconhecimento. Não tem forma melhor de aprender como chegar ao orgasmo. Independente da sua idade é importante se conhecer! Estar de bem com a sua sexualidade faz bem pra sua autoestima e é um ótimo estimulante de dopamina. Porque a gente quer é ser feliz não é?

Ai eu ouço muitas mulheres falando: “Ah Pri, mas eu sou casada, não preciso me masturbar”. Êpaa, e o que tem haver uma coisa com a outra mesmo? Gente, masturbação é diferente de sexo, é um prazer distinto, é um momento seu e uma coisa não substitui a outra. Inclusive pode ser vivenciado em conjunto na relação sexual com o seu parceiro, são eventos diferentes e o homem adora a visão de uma mulher se masturbando! É extremamente excitante.

Para ter essa experiência com o seu corpo é muito simples! Basta se permitir! Pense em algo que te excita, uma sugestão é ler um conto erótico ou imaginar aquele ator gostosão que é puro sex appeal, tipo Vin Diesel. Nós mulheres temos dificuldade de alimentar a nossa mente com coisas excitantes, por criação ou repressão, mas tudo começa pela nossa cabecinha e você precisa alimentar esse desejo em você. Não é pecado, não é traição e muito menos vergonhoso.

 

Vá se excitando devagarzinho, brinque com o toque dos dedos na sua pele, brinque com os seus seios e as partes sensíveis do seu corpo. Fantasie. Assista a aquele vídeo que te deixa mais animadinha. Relaxe e concentre-se nesse momento seu. Esqueça tudo ao redor.

Estimule seu clitóris com o próprio dedo, colar de pérolas, egg ou com um vibrador. Abuse de géis excitantes para aumentar a lubrificação e ser mais prazeroso. Eu por exemplo, curto demais o Dj clit para esse momento.

O Dj clit é um excitante feminino  com ativos de origem francesa, que age por cerca de 30 minutos, excitando, aquecendo, pulsando e dando uma sensação diferente como se estivesse sugando o clitóris. Na hora que você passa, já começa a sentir o efeito e é super prazeroso para essa autodescoberta.

 

Conforme as sensações se intensificam, aumente a velocidade dos movimentos e se entregue ao prazer. Saber proporcionar prazer a si mesmo é poderoso! Você explora o seu corpo, sua sensibilidade e ainda ensina o seu parceiro a te realizar sexualmente de verdade! Experimente!

Para adquirir o DJ Clit CLIQUE AQUI.

1 comentário

  1. Le Fernandes

    Eu me masturbo quase todos os dias adorooo!!!! Tem dia que largo o q to fazendo e corro pro banheiro pra dar aquela gozada gostosa kkkk…. Antes de dormir tbm. Adoro pegar nela e sentir ela toda quentinha e toda meladinha hummm…. Acho ela mto gostosa kkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *