Ensaio Sensual II – Uma declaração de amor ao meu corpo!

Há um tempo, quando fiz meu primeiro ensaio sensual, planejei fazer um por ano – aquelas ideias loucas que você tem quando recebe as fotos lindas com uma mulher sensacional e é você! Bom, o tempo passou, não coloquei em prática o plano, simplesmente porque a vida é uma correria doida e ensaio sensual também não é a coisa mais barata da vida…

Entretanto, ano passado um fotógrafo viu umas fotos minhas e se “apaixonou” pela minha “ruivice”, me fazendo uma proposta de ensaio. É claro que topei na hora, porque era um fotógrafo que eu já seguia e que faz umas fotos maravilhosas de noiva, casório e afins… Mas com a correria do dia a dia, acabou que fizemos o ensaio só esse ano.

Ensaio sensual é algo que levanta demais a sua autoestima, te ajuda a aceitar seus “defeitos” e se amar do jeito que você é. Não tem nada melhor para despertar a sua Deusa interior… E é por isso que eu sou tão bandeira branca com ensaios sensuais. Você quebra as suas próprias barreiras, permite ver um lado que muitas vezes você não enxerga no espelho e, assim, valoriza as suas particularidades e a sua beleza.

Eu, por exemplo, passei uma fase bem grande da adolescência me achando a “monstrinha” de Brasilia – garota magra, alta, sem peito, nariguda, meeeeeeeu Deuuus do céu! Levou um tempo para eu ficar de bem com o espelho. Assim como passei por isso, sei que pela mente de muitas mulheres passam pensamentos como: “vou vestir essa lingerie quando eu emagrecer”, “tenho celulite”, “estou gorda”. Acabamos criando uma assombração no espelho.

É necessário que você enfrente os monstros que você cria na sua cabeça, porque só assim você vai permitir que a sua Deusa interior domine e viva de forma mais intensa, aproveitando todos os momentos! A vida pode ser doce, então faça as pazes com o espelho!

É importante que você se lembre que o ensaio sensual nada tem a ver com apelo sexual! É um momento divertido do qual você se despe de todo o preconceito, paradigmas, insegurança, das opiniões alheias… É um momento de libertação, um momento seu do qual se veste de autoconfiança e sensualidade, é onde você resgata a sua feminilidade e se conecta com seu eu interior. É um momento de paz que se esquece de tudo e, foca apenas em você!

Escolha seu tema, escolha um lugar, escolha um fotógrafo! Se joga! Você merece esse encontro.

Fotos: César Tadeu
Lingerie: Essence Sex Shop
Brincos: Essence Sex Shop
Local: Ermida Dom Bosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *