Pompoarismo e prazer

E se eu te falasse que existe um exercício que treina sua musculatura vaginal fortalecendo o assoalho pélvico e trazendo inúmeros benefícios para sua saúde?  E se além de tudo isso, eu ainda te falasse que aumenta a sua libido, autoestima e prazer, proporcionando muito mais prazer também para o seu parceiro? Huuuuum interessante não é? Pois existe, uma técnica milenar que promete e cumpre um Up fantástico na saúde da mulher e sexualidade feminina.

O pompoarismo consiste em exercitar o músculo pubococcigeo através da contração e relaxamento do músculo, proporcionando inúmeros benefícios como aumento da lubrificação vaginal, consciência corporal, aumento da libido, redução das cólicas e do período menstrual, ameniza os sintomas da menopausa, orgasmos múltiplos, tratamento do vaginismo e incontinência urinária, melhora do funcionamento intestinal, fortalecimento da musculatura vaginal de sustentação e períneo evitando prolapso das estruturas internas (bexiga, útero), de bônus ainda ajuda a retardar a ejaculação do parceiro.

Todas as mulheres podem e devem praticar! Nunca é tarde para buscar melhorias para você e por você. Afinal, autoestima, saúde e bem estar nunca é demais não é?

Com a prática regular do exercício ocorre o fortalecimento da musculatura e a descoberta de movimentos que se realizados na relação sexual, seu parceiro se lembrará de ti por toda a eternidade! É sério, mulher pompoarista não fica sozinha e nem é esquecida, só pra você ter uma ideia é possível simular movimentos de masturbação com a própria vagina. Imaginou? Pois tem muito mais, movimentos de ordenha, chupitar, travar, estrangular, sugar, beijar…

A mulher pompoarista possui comando voluntários dos anéis vaginais, movimentando-os de forma consciente, sendo a parte mais importante aprender a localização dos anéis. Também é necessário muiiiiiiiiiiiiiita disciplina, pois ao contrário do que se pensa, o pompoarismo exige frequência nos treinos. Não adianta treinar um dia sim, e mês não, com determinação você alcançará resultados surpreendentes.

A título de curiosidade, na Tailândia é onde se encontra as maiores pompoaristas do mundo, elas chegam a encher bexiga, fumar, jogar fruta na boca do parceiro e tudo isso com a menina super poderosa!

Quer aprender? Marque já o seu horário: 3356-0354, sac@essencesexshop.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *