Strap-on

Olaaa pessoas! Andei um tempo sumida por conta de uma leve depressão, mas cá estou de volta… Há um tempo atrás teve um leitor que me mandou um email pedindo pra eu falar sobre strap-on. Confesso que tinha pouquíssimo conhecimento sobre o assunto, então dei uma pesquisada e aqui estou eu pra falar um pouquinho sobre essa prática.

Bom, strap-on é uma cinta que acopla uma prótese peniana podendo ser dupla, com vibro, sem vibro, com estimulador clitoriano, cintas duplas, cintas que permitem a penetração interna da pessoa que esta usando… Há duas formas de ser comprado: junto ou separado. Explico: Tem opções que já vem a prótese com a cinta, e tem a cinta separada, podendo ser escolhida uma prótese da sua preferência para fazer o kit. Enfim, modelos diversos que você pode conferir nesse link.

É usado por algumas mulheres lésbicas, por casais héteros adeptos da prática de inversão e até mesmo por pessoas criativas que querem algo novo e usam o strap-on fixado na perna ou para fazer dupla penetração usando a cinta com dois furos, por exemplo.

Não é novidade para ninguém que a estimulação de próstata causa prazeres nos homens. É claro que é necessário ter uma mente aberta, não ser preconceituoso, estar pronto para sentir orgasmo de uma forma diferente. Então se o seu parceiro quer experimentar, não se assuste, ele não é menos homem por conta disso.

É necessário utilizar lubrificantes para evitar se machucar, proporcionar mais conforto por conta do material da prótese, e pra dá aquela sensaçãozinha diferente que os lubrificantes funcionais causam né… já que é pra inovar, faça a coisa direito!

Lembre-se que a utilização de brinquedos eróticos no ato sexual é conversado anteriormente entre o casal, é necessário saber as regras de cada um e o que estão dispostos a experimentar. Cada um tem condições e limites que devem ser respeitados. Se te foi proposto e você não sente à vontade para fazer, apenas diga não, ninguém vai morrer por conta disso. Só faça o que você sentir vontade de fazer.

Dicas importantes para a prática:

  • É necessário lembrar que brinquedos sexuais devem ser higienizados, antes e após o uso.
  • Todo estimulo na região anal deve ser feito com o uso de lubrificantes, pois o ânus não lubrifica como a vagina e é incômodo.
  • Não force o seu parceiro a um papel submisso, nem faça inversão se ele não quer isso. Respeite os limites da pessoa que está ao seu lado!
  • Se ele disser que está desconfortável, doendo, que quer parar… PARE! É simples.
  • Comece com próteses pequenas, depois se for da preferência vai aumentando aos poucos. Brinquedos para sexo anal é necessário que tenha a base mais larga, para evitar que sejam “sugados” pelo ânus. Você não quer arriscar e ter que tirar ele do hospital né, então compre produtos corretos!
  • Comece aos poucos e continue devagar! Não vai dar uma de selvagem porque pode machucar seu parceiro.
  • Nem precisa dizer que preliminares é essencial né gente! Para realizar qualquer prática anal é preciso estar muito relaxado, ter muita excitação, paciência, confiança… se não, não rola.

Olhando na internet achei algumas imagens com algumas idéias de posição para a prática de inversão:

bendover doggystylemissionary ontop

Então é isso. Espero ter ajudado. Caso queiram dar a sugestão de tema para o blog, envie no email. Abraços!

6 Comentários

  1. cdbaixinha@gmail.com

    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
    cdbaixinha@gmail.com
    Contato inicial pelo e mail acima

    Responder
    1. Negrone

      Oi,sou homem é nunca tive homem,e não sou do.meio,mas adoro.uma cozinha queria ter um.dia

      Responder
    2. Negrone

      Boa noite,TB adoro homem de calcinha,nunca tive relacao ou se quer toquei emim.macho

      Responder
  2. cdbaixinha@gmail.com

    Adorei a matéria e vou confessar um segredo.Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    cdbaixinha@gmail.com
    contato inicial pelo e mail acima

    Responder
  3. Carlos Alberto Malabarba

    Oi! Sou de Porto Alegre – RS. (face: caco.viamao)
    Já pratiquei inversão e sei que é MUITO BOM. Para infelicidade dos homens, muitas mulheres ligam a inversão com submissão ou homossexualidade… o que não é verdade. Isso gera conflitos e separações, principalmente quando a mulher acha que seu homem não é digno por gostar de receber anal.
    Eu mesmo passei por essa experiência ruim quando minha esposa “achou” que eu procuraria algum homem para me satisfazer… e isso não era verdade.
    Ter prazer no ânus, sentir que a mulher é parceira e também gosta é muito importante… para ambos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *